sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Da minha Boca ... saem coisas sem sentido ...

Sabe, é engraçado, acho que às vezes é necessário vc perde sua identidade para adquiri certas coisas...

Alguns vão pensar... Q Lorotaaaaa.. Tosco este Cara chamado Júlio...

Vc acha isto besteira...????

Olha no caso de Romeu e Julieta...
O amor, porém, é impossível, pois as famílias, os Montéquios e os Capuletos, são rivais e costumam se confrontar nas ruas de Verona.
De modo geral a história dos amantes com destino trágico, tem como o X e Y da questão a identidade.
Ou alguma outra coisa interferia para que Romeu fikasse com Julieta???
Não neh!

Olha meu caso...
Sou alguém chamado Júlio, vc sabe apenas algumas coisas sobre mim.
Para alguns sou alguém que usa o blogger para aparecer.. outros vão achar que sou depressivo... A maioria vai achar que não trabalho é nada e fiko atoa na NET o dia inteiro... rsrsrsrsrs
Cada um que me visitar vai pensar e comentar sobre mim de um jeito...
Estou ciente...
Há certo tempo atrás, eu comentava, exponha minha opinião em um blogger...
O proprietário... Aparentemente tinha me aceitado de bom grado...
Até descobrir quem era a pessoas, e a pessoa que ate então era sensata, passou a ser alguém que deve-se ficar longe, quem sabe ate aquele momento eu era interessante...
Mais quando descobriu de quem se tratava...
Como eu fosse um leproso afastou-se e me ignorou... (Ta eu sei sou dramático) rsrsrsr

Mais me responda Por quê???
Fikei realmente triste e me perguntando o porquê!?

Tem uma musica... que fala assim:
“Eu não preciso ser reconhecido por ninguém...
A minha gloria é fazer que conheça a Ti
E que diminua eu... para que tu cresças Senhor mais e mais...”

Então...
È isto... Jesus tem um plano de vida de todos vocês!!!
Como tem na minha... Ele sabe quem eu sou...
E vc sabe que ... Sou alguém chamado Júlio.

E isto sim que é importante para vc!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bemmm...pra falar a verdade...eu num tendi nada!!!!!!!!
Mas como é meu irmão...e vai me xingar seu naum comentar...fica um comentario....vc é normal!??
rsrsrrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsr
e pros que virão comentar...naum tente entende-lo...mas sim ajuda-lo!!rsrsrs brincadeira...foi muito emocionate ler o texto... ate o proximo coments!!
bjux

Anônimo disse...

Júlio, tô fazendo promessa, esqueceu....sem MSN....hihihi


Meu qrido, pq vc tá tão depressivo, isso tudo é saudade da sua querida Izabelinha aki...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Nossa, dps eu vou comentar direito no seu blog, pq hj eu tenho q estudar, senão, vou tomar recu-recu no col e isso é impossível...hihihi


Bjão!!!!