terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Não tenho caminho novo... O que eu tenho de novo é o jeito de caminhar.


Começou 2008, fikei uma semana viajando por outros blogs, varias vezes vim ate o meu ...
Más não encontrava motivos e neim o que escrever.
Clikei varias vezes em NOVA POSTAGEM ... E fechei a janela após.
Isto estava já me perturbando ...

Gostaria de começar o ano com algum texto que ... Na verdade não sei o que quero lhe transmitir!
Será isto engraçado! Triste? Realmente começo o ano sem rumo e confuso... Mais com uma enorme vontade de crescer, de aprender, a ter experiências para falar a vcs que estão sempre aki comigo.
Interessante,
Experiência é algo que sempre pensamos que temos, até obtermos mais dela não eh???

As pessoas gostam de ser ouvidas, sou uma delas, sentem-se importantes quando vc mostra interesse pelo que elas têm a dizer.
Pensando por outro lado... Sabendo ouvir mais, você vai entender melhor, assim passará melhor, pois terá mais tempo para elaborar uma boa proposta... Entende?
Más Cuidado!
As vezes pessoas para impressionar, sei lá, ou não ser a famosa "pessoa do contra". Vc acaba até concordando e sendo alguém que não é vc... Só para ser agradável e poder continuar este papo com esta pessoa que se obteve sintonia.

Realmente coisas em comum conseguem nos fazer pessoas agradáveis.
Mais qro lhe passar é um outro tipo de pensamento... Vejamos?!?!
Bem um exemplo: Tenho uma nova amiga, Gabi, que escreve poesias e poemas, se eu tbm escrevesse poemas ou poesias, eu talvez fosse mais “agradável” a ela... Afinal não são as coisas em comum que nos fazem agradáveis ... Certo?!?!?

NÃO!!! Não compensa! Não qro ser só alguém agradável.
São as pequenas diferenças que os fazem interessantes...
Prefiro ser interessante!

(Bem quando a Gabi ler este texto vou ver se estou certo, gostaria que ela me mostrasse se prefere um Júlio agradável?! ou interessante???)

A personalidade tem o poder de abrir as portas, mas é o carácter que as mantêm abertas...
Tipo quando você passar na rua e pessoas ficarem te olhando, não se ache o máximo, pois se lembre que o feio e ridículo também chamam a atenção!

Então, é isto que espero de mim neste ano, é +/- isto ai que verão em meus textos em 2008 ... Como o Titulo lá em cima:

“Não tenho caminho novo... O que eu tenho de novo é o jeito de caminhar!”
Não coma a vida com garfo e faca... LAMBUZE-SE!!!
Sem mais para os devidos fins, Júlio Ramos.

3 comentários:

Anônimo disse...

como sempre textos enormes....
mas valendo me predi um pouco ...mas blza....bjosss

Anônimo disse...

Júlio, vc deixa a gnt confuso, vc entra em VÁRIOS assuntos ao mesmo tempo....


Mas eu estou realmente chateada com vc e vc sabe o motivo, ñ vou colocá-lo aqui pra q todas as pessoas possam me chamar de carente, etc...


Espero q vc pense bem!!!



Eu continuo te amando mesmo assim.......

Bjos!

Anônimo disse...

interessante eh melhor do q agradável...
mas melhor ainda seria os dois juntos, neh nao? =p


Bjoooo