quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O amor muitas vezes nos confunde porque nos iludimos com coisas que, no ponto de vista de outras, são apenas AVENTURA...


O carnaval passou... mais concerteza ele deixou feridas por ai.
Hoje será quantas mulheres então triste, pois após discar para akele numero que talvez um cara lhe passou após um transa, transa esta que ela achou q seria algo mais... e descobre que o numero não existi.
Não qro generalizar a coisa afinal á mulheres que tbm...
É realmente não sou um adepto de carnaval... Talvez eu seja um Nerd... Um cara apaixonado por uma garota, dakelas lindas, populares, que saem com uns e outros a procura de alguém que tenha por ela sentimentos e respeito.

E pensa será que e não me enxerga???

Sabe muitos de nos homens devemos ser sincero e verdadeiro para os sentimentos de uma mulher... Tem uma frase... melhor uma verdade que diz: “A maior covardia de um homem é desperta o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.” Mais do que isto... A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração para ser amada!

Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados... Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.

Bem é isto ai...
Mtos dizem que o Ano começa após o carnaval!?!
Então... Um bom Ano a todos!

Sem mais, Churumelas, Simdoleles e Simdolalas para o momento... Júlio Ramos.

3 comentários:

Uma mulher disse...

Boa noite! é um texto bonito, interessante, e concordo com vc. Sobre o título do meu blog, bem... eu não uso saia...rs

Um abraço

Anônimo disse...

Gostei do tema, mas vc deveria usar aspas nos trechos que não foram escritos por vc!
Fica a dica.

Me encaixo perfeitamente nisso, não que o numero que me passaram não exista, mas pelo fato de que há sempre uma distancia que separa a 'maçã do topo' (no caso, eu) do 'homem valente' (no caso, ele). Ou pode ser que as coisas simplismente aconteceram por acontecer. Já passei por isso várias vezes; esperar muito de pessoas que podem me dar pouco, mas essa nostalgia passa. Tudo passa.

Sou indiferente, convivo bem sem o amor alheio (amor: de homem para mulher); na realidade me contento com o que recebo dos amigos e da família. Nada além disso. Tudo desnecessário.

Ok, empolguei.
Se cuida!

Anônimo disse...

A cada dia vc se supera com seue textos.. vc deveria escrever um livro.

Jú o q ta acontecendo com vc..tô com saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!pq nao ti encontro mais no msn..vooooooooooooollllttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!