segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Solidão? Para tantas definições...


Acho que é morar sozinho... e mesmo assim deixar carta pra fugir de casa.

Olá Amigas (os)...
Após ficar de fora decidir voltar com meus impertinentes, fatos, relatos, comentários... etc etc. Que alguns de vcs já conheciam. E para aquelas que ainda não me conhece, Eu era um ser vertebrado, cheio de pensamentos comuns, fúteis e banais. Pensamentos estes obscuros às vezes e que também não levam a nada. Um mamífero, relativamente propicio a atos impensados e coligado ao partido do PT.

Más...
"Eu já não sou o que era: devo ser o que me tornei."

Não se assustem!
Continuo sendo um ser vertebrado, todas estas churumelas e todos estes sindoleles e sindolalas permanecem intactos... Graças a Deus! (Rs)
Enfim... Acho que já entenderam neh? (Rs)

Saudade de postar!
É bom relatar, comentar, escrever...
Demonstrar o que sente através de palavras. Mais muitos vezes estamos tão ocupados e tão atarefados que deixamos de fazer algo que gostamos, para enfim realizar estas tarefas. "Prefira afrontar o mundo servindo a sua consciência a afrontar sua consciência servindo o mundo." Não to falando para larga o seu dever ou quem sabe, seu filho recém nascido chorando ... (Rs) ..., para vim escrever textos, versos.

Muitas vezes achamos isto complicado... Doar-nos tempo, oportunidade para fazer aquilo que gostamos, não apenas escrever, ou ler um bom livro, ligar para um amigo e tantas outras coisas que possam nos passar prazeres.

Charles Chaplin, certa vez disse: "Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontra todos os segredos, inclusive o da felicidade."

Então vc tem acima de seus olhos.. debaixo de seus cabelos um brinquedinho perfeito. O primeiro presente, talvez este brinquedo que Deus lhe deu continue intacto... ai embrulhadinho. Só esperando vc abrir, como a lâmpada mágica de Aladim com um gênio dentro... basta vc esfregar e pronto. Faça seu pedido! O homem é do tamanho do seu sonho.

E o inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo.
E Faça como eu brinque de escrever! (Rs)

Obrigado mais uma vez pela sua atenção.
Júlio Ramos.

2 comentários:

Luna disse...

^^

ótimo blog só falta algumas
atualizações dezejo inspiração a vece e não deixe seus sonhos morrerem...

mudar é ótimo deixar de ser quem éramos é triste...

bejus boa semana..

Claudiana disse...

Olá bom que voltou, gosto muito dos seus textos...Mudar pra melhor é sempre sinal de esclarecimento e sinal sobretudo de crescimento.
Quando se deixa parte do que não era bom, quando abandona-se os velhos erros, os enganos ...enfim, o que não acrescentava nada de valor a sua vida, não é deixar de ser você mesmo.É se encontrar verdadeiramente.

Felicidades,