sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Então é Natal...


Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o Natal como algo brilhante... Como akela criança que espera pelo Papai Noel e dormi!

Ontem antes de dormi, fikei pensando no que escrever hoje, queria escrever algo que compactasse.
Que faria acreditar que tudo que vc não ganhou no ano de 2007, vc receberia do Papai Noel neste Natal.
Mais não posso fazer isto!
Gostaria mto de ser este alguém que consegue transmitir perseverança, encorajamento, que transforma cansaço em força... choro em sorrido.
Mais sabe,
É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que tudo é possível!!!
Faça do sofrimento um motivo a mais para sair caminhando. Faça das tristezas, das agruras do dia-a-dia, aquela alavanca que faltava para o impulso que leva à felicidade. Faça do desânimo um motivo a mais para encontrar a vontade escondida, deixada num canto, esquecida.
Sorria! Sempre! Mesmo que a vida lhe diga não. Você não faz parte dos problemas; você é a solução...
Então neste Natal sorria bonito e deixe os outros quererem descobrir qual é o segredo que faz você rir.
Isto é serio!
Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história.

Um Feliz Natal é o que eu te Desejo de todo coração!!!
Júlio Ramos.

2 comentários:

Anônimo disse...

As vezes uma palavra faz bastante coisas em nossas vidas........e se é de um amigo e dita de coraçao pode sim fazer com q não percamos a esperança de um ano melhor.....
E vc é e am amigo assim capaz.

Tenha um otimo natal e um ano novo cheio de realizações............ho...ho...ho....

Anônimo disse...

Meu qrido, vc está muito profundo nessas suas reflexões...

Está quase me fazendo chorar e não me alegrar...

2007 foi tão ruim q eu nem sei se vou qrer lembrar de alguma coisa desse ano...

Espero q o ano de todos q postam aki tenha sido melhor do que o meu...

Desejo a todos um FELIZ NATAL atrasado e um feliz ANO NOVO adiantado....


Bjo pros homens e abraço pras mulheres...kkkkkkkkkk