quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Mais vale a lágrima de uma derrota do que a vergonha de não ter lutado...

Tentar não significa conseguir...
Mas, certamente, todos os que conseguiram tentaram.
Gosto de citar em meus textos, exemplos de pessoas que foram contra tudo e todos, mais em momento nenhum pararam e olharam para trás e pensaram nas circunstancias.
Sabe, não importa o que tiraram de você, o que importa é o que você vai fazer com o que sobrou.

Alguns pensamentos e reflexões que podem servir de lição para a nossa vida...
Paul Eldridge uma vez disse o seguinte:
"O homem está pronto para morrer por uma idéia desde que a idéia esteja bastante clara para ele."
Gosto de pensar assim!
As coisas nunca são tão boas quanto esperamos, nem tão ruins quanto tememos...
Não sei se sou a pessoa certa como Paul Eldridge para deixar a vcs algo que possa “servi de lição”...
Gosto de citar exemplos... Vou citar o meu desta vez...
O alguém chamado Júlio que normalmente fala churumelas, simdoleles e simdolalas...

Pensa o seguinte:
Não faça sua felicidade depender do que não depende de você...
Pois quem busca a felicidade fora de si, é como ser um caracol que caminha em busca de uma casa.
A felicidade consiste em ser feliz. Não consiste em fazer crer aos demais que o somos!

Por que, nossa eu sei como é isto...
De muitos jeitos pessoas já me fizeram eu me sintir a pior pessoa que existi por ai... Mais a tristeza pode sobrevoar nossas cabeças, mas depende de nos deixar ou não, fazer os ninhos.

Entendeu?
Já falei de mais neh?!

Bem é isto ai!

Sem mais, Júlio Ramos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem todas as pedras q encontramos no caminho e tão dura o quanto parece...........................
Para ser feliz basta sim ...acreditar e seguir o nosso instinto.............
Vc não fala so churumelas, as vezes fala tb abobrinhas q da para fazer uma sopa...srsrrsrsrssrrsrsrssr...............

Anônimo disse...

Acho que se tivesse lido com mais atenção, teria visto que acaba ali sim!

Tem que tomar cuidado com as coisas que comenta as vezes, acho que já te disse isso!

Abraço