segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos...

No olhar triste, a lágrima cai expressando a saudade daquele que fica e daquele que foi...

Eu sei que EU um reles mortal, insolente, às vezes incompreendido, suburbano, impertinente, cheio de pensamentos obscuros, pensamentos estes fúteis, banais e que não levam a nada.
Um mamífero, deprimente, relativamente propicio a atos impensados.

Talvez EU não seja o tipo de pessoa que vc sinta saudade.
Mais mesmo não sendo o tipo de pessoa que deixa saudade...
Gostaria muito... mais muito mesmo de deixar algo que lhe fariam vcs lembrarem de mim.

Se eu pudesse deixar, sei lá, algum presente a vcs, deixaria a ideia que felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir.

A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora.
Que estamos tão preocupados com o que queremos ter, que esquecemos de agradecer o que já temos.
Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.
Más para ter sucesso e progredir é preciso primeiramente delinear isto em sua mente.
Falaria que quem vive só de esperanças morrerá de fome.
Deixaria para você, se pudesse o respeito, àquilo que é indispensável: alem do pão, o trabalho e a ação.
E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo.
O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída.
A luz no fim do túnel pode ser você!
Não sei se vcs vão entender o que quero dizer com tudo isto ai...
É melhor tentar e falhar, do que se preocupar e ver a vida passar; é melhor tentar ainda que em vão, do que se sentar fazendo nada até o final; prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder; prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver!
Enfim,
Para realizarmos grandes coisas precisamos viver como se nunca tivéssemos de morrer.
Sem mais... Júlio Ramos.

4 comentários:

Anônimo disse...

realmente, felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir.
Gostei muito. \o/

Fico feliz em saber que meu blog serve de inspiração pra ti, normalmente as pessoas não leem as coisas que Eu escrevo, mas preferem dar mais importancia a outro autores e tal... Enfim, desde que leiam, fico feliz! ^^

Beijo, vou te colocar nos links!

Anônimo disse...

meu deus gente que menino carente...Miriam da um jeito nesta carencia..srsrsrsrsrssrss...brincadeira um bonito texto...tocante....
beijossssss

Anônimo disse...

E muito bom sentir felicidade, mas são poucas as razões q fazem isto acontecer... dar felicidade e melhor ainda....
Quanto a sentir saudade e impossivel n sentir de vc...
vc e inesquecivel.........
bjaaaooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Te adicionei no msn!

Beijo