quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Vozes distantes me dizem que eu devo continuar, Mas estou nadando rumo ao nada, no meio de um oceano, completamente sozinho...


Nossa, quantas são às vezes, que sentimos o que nos tanto alvejamos, esta ali, talvez a centímetros de distancia.
Mais nossas mãos, já tremo-las e machucadas, não consegue se arrastar mais um pouco, para alcançá-las...
Sabe, eu que nunca senti medo, de Ter medo!
Um reles mortal comum... Que não se diferencia de outros seres "humanos"...
Que como muitos não acredita em um mundo: "Alice no país das maravilhas"...
Varias, varias e varias Vezes!
Sentir obrigação de abandonar que eu buscava, por meio das circunstancias e barreiras que a vida opunha em meu caminho, caminho este, como se já não bastasse, cheios de espinhos...
Tenho que aprender que o labirinto ensina não é onde está a saída, mas quais são os caminhos que não levam a lugar algum.

Tenho a ciencia... que nossas vidas são traidoras e nos fazem perder o que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar...
Eu ao contrario do que pareça ate agora!
Não quero que vc fike desacreditado!
Todo fracasso ensina ao homem algo que ele precisa aprender...
É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...

Pois,
Continuando o titulo do texto aparentemente “Tosto ou Sem sentindo”


... Mas estou nadando rumo ao nada, no meio de um oceano, completamente sozinho ... Mais meus olhos seguem abertos, aguardando um ponto fixo para servi de referencia.


Sem mais para os devidos fins,
Júlio Ramos.

7 comentários:

Anônimo disse...

1º Comentario q honrra

Miguxo amo o q vc escreve.
Ja te falei mil vezes q vc tem futuro né?!
Lindo o texto.

Bjoss

Tchuuukoooooo

Anônimo disse...

ah Julio, valeu pelo comentário, e nunca te acharia intrometido por t-lo feito. Então, só queria esclarecer uma coisinha, pq eu acho que vc não entendeu muito bem o que quis dizer no post.
Também espero que as pessoas acrescentem coisas boas na minha vida, mas quero que modifiquem as coisas que estão, 'fora do lugar' na minha vida.
Se vc ler com mais atenção os trechos que eu escrevi lá, vai entender isso.

Abraço, Gabriela.

Anônimo disse...

Náá, relaxa. Pega nada.
Nem fiz ideia errada de ti nem nada; também pensei que vc tava falando da frase em destaque e tal, mas acho importante ler o conteudo todo. ^^
Nem precisa pedir desculpas não, acontece.

E, pára de achar que ninguém te entende. Superficialmente, ninguém liga pra opnião alheia, mas no fundo, cada um sabe o quanto é importante.

Cuide-se.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

INVASÃOoOoOo

Para TudU Purquê eu tô Aki
Pra fala dessi garotu
q adoruuuu D+ + +

Essi mininO é tudO
em todos os sintidus
só me traz alegria *rs*
e num é só pra mim non
é pra todu mundu
essi minino conkista kualker pessoa
cum geitinho linduuu q eli tem

num sei como posso agradecer por eli ter entrado na minha vida ....

amu essa pessoa, migo linduuu
q adoruuu.... BjOoOk

Anônimo disse...

Gostei muito da forma como vc leu e entendeu o texto que botei no blog; apesar de eu não acreditar muito nessas coisas de amor e tal, vc resumiu tudo exatamente da forma que eu 'queria'.

Martha Medeiros me supreende muito.