terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Eu amarei a luz porque ela me mostra o caminho. Contudo, eu suportarei a escuridão, pois ela me mostra as estrelas...


Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta do passado, que o que mais queremos é sair do sonho e voltar no tempo...
Talvez eu esteja sendo tolo, o passado pode trazer doces e amargas recordações.
Acho... pois realmente não tenho certeza... que temos que esquecer o passado e viver o presente, olhar sim para futuro.

É complicado para mim falar isto...
Tem algo no meu passado que me atormenta...
Sempre que me reencontro com meus primos, ficamos horas e horas relembrando nossa adolescência, o que nossa tímides não permitiu que fizéssemos... e isto que antes era só um passado... veio à tona nos dias de hoje... Eles que alem de meus primos, são meus melhores amigos...
Vamos me dizer: Vai ser fácil esquecer...

Queria tanto ter coragem é dizer... Vai ser fácil esquecer você!
Mais será que seria mesmo?
Bastaria não olhar o céu, não lembrar o mar.
Esconder sua simpatia, abandonar a ilusão, mascarar a alegria, viver na solidão.
Bastaria não lembrar o seu sorriso, seu meigo olhar.
Vai ser fácil esquecer você, basta nada olhar...
De nada lembrar, esquecer sua importância na minha existência.
Vai ser fácil esquecer você???
Acho que não... mais tenho que tentar!

Nenhum comentário: