segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

"Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres que aquele que conheceu mil."


Lembro-me quando nunca precisávamos um do outro.
Os melhores amigos, como irmãos ...
Compreendíamos que nunca estaríamos sozinhos.

Engraçado! Aqueles dias se foram...
Só agora eu percebo que a quero tanto?!

A noite é longa e eu preciso do seu toque. Não sei o que dizer!?
Nunca imaginei sentir desse jeito.
Ouço sua voz e começo a tremer ...
Volto a ser a criança que eu fui um dia... É gostoso isto!
Não posso fingir que podemos ainda ser amigos.

Quero dizer isso corretamente e isso tem de ser hoje!
Apenas preciso que saiba não quero viver essa mentira...
Não quero dizer adeus ... Com você, quero passar o resto da minha vida!

O que posso fazer pra você ser minha?
Tudo mudou, nunca soubemos...
Como fui me apaixonar pro você?

"Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel."

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha, me divirto com umas coisas que vc diz!
xD

Não nego que pensei em vc quando escrevi; achei mesmo que vc fosse se interessar, e que fosse facilitar a forma com que as pessoas lidam comigo e tal, espero que tenha ajudado!

Mas, vc é muito apressado... Por mais que possa parecer que eu nunca vou confiar, as coisas acontecem quando se menos espera. Então, é melhor vc ficar tranquilo, ser vc mesmo, mas sem exageros, pq isso assusta as vezes.

Enfim, explico melhor quando nos encontrarmos no msn!

;*

Uma mulher disse...

porque as coisas simples se tornam um dia coisas tão complicada?
é onde amor há mesmo essa confusão, esse Não!

beijos