quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Por acaso?!


Olá, “Nada acontece por Acaso” Certo? ou Errado?
Sabe esta palavra sempre me persegui, eu às vezes por “Acaso” acabo conhecendo pessoas que sinto que apareceram na minha vida mais não parecem aparecer por “Acaso”... (Ih.. fiko meio confuso neh? Rsrsrs)

Acaso (do latim a casu) é algo que surge ou acontece à esmo, sem motivo ou explicação aparente.
Já parou para pensar que às vezes achamos pessoas maravilhosamente linda, com roupa normal de fikar em casa, chinelos de dedo e cabelos atrapalhado?! Ou quando vc encontra alguém assim interessante num bus e esse alguém consegue fazer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, na hora que vc ver ela se levantando para puxar a cordinha do sinal e descer, vc vai preferir fechar os olhos ou virar o rosto, apenas para não a ver partindo, depois você não consegue tirar ela da cabeça não trabalha direito o dia todo.. É torça para ela esta no bus amanha novamente... poderia ser a pessoa que você esta esperando desde o dia em que nasceu.

Moços e moças... Será que pessoas surgem é nossas vidas por Acaso?
Será que estas pessoas que aparecem do nada... não fazem nada... mais consegue chamar nossa atenção e talvez ate marquem nossos dias... aparecem por “Acaso”...?
Tem uma frase, um verso... sei lá não sei ao certo oq é ... que eu gosto mto, tenho ate la em baixo no fim do blog que fala: “O destino une e separa pessoas, mais mesmo ele sendo forte é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes” ... aposto que o conhece neh?

Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida ... Este tal por “Acaso” fika ai... vc que lê talvez pense diferentemente de mim... Será q as coisas acontecem por “Acaso”??? Eu acho que nao! Cada pessoas q passa na nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nos. Há os que levaram mto, mas não há os q não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossas vidas e a prova evidente de q duas almas não se encontram por acaso.

Um exemplo!?! Gosto de citar exemplos hj ta complicado.. (Rs) ... Bem às vezes por “acaso” EU escuto uma musica que derepende me deixar serio, pensativo pq por “acaso” ao ouvir certa musica é como se minha consciência, estivesse acenando o tempo todo, mostrando minhas escolhas erradas... ou como se EU sentisse o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do meu lado... ou quem sabe por “Acaso” esta musica vai me falar akilo q é necessário para mim nakela momento ... sabe vou ve-la envelhecendo e, mesmo assim, vou continuar sendo louco por ela...

Isto as vezes acontece não é?!?

Sem mais, Júlio Ramos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Júlio, adorei o seu comentário, ou melhor o seu texto, pq vai escrever assim lá longe, hein...hahah

Freud fala q o ACASO realmente ñ existe e eu concordo com ele...
Isso q vc falou das pessoas deixarem marcas na nossa vida é verdade, por isso eu digo: Cuidado para que as marcas que vc deixa nas pessoas não se tornem buracos...

Nossa, esse comentário seu me fez refletir em plena quinta-feira à noite...É, vc é muito bom nisso...hahahah


Bjs....



Ahhhhhhhhhhhh espero q a marca q eu for deixar em vc, ñ seja um buracos, viu..hahhahahah

Anônimo disse...

de todos, o texto q eu mais gostei foi esse =)

bjooo

Uma mulher disse...

Complicado às vezes definir sensações e coisas que talvez não sejam mesmo pra serem explicadas,o que sei é que essas pequenas coisas ou pesssoas que marcam de alguma forma, pode até ser obra do acaso, mas o algo a mais talvez esteja depois do acaso em que isso se torna uma impressão ( no sentido de algo impresso mesmo) algo que se marca de alguma maneira, e vem depois do "acaso" não pode ser mero acaso ...
entendeu alguma coisa? rs
eu entendi.
Beijos
resumindo: o aparecer pode ser acaso, mas o chamar atenção, e essa coisa mal entendida que marca, não pode ser atoa...

Uma mulher disse...

rs foi o que imaginei, vou tentar mais uma vez...
as vezes coisas acontecem por acaso, como ver uma pessoa no ônibus.(ponto)acho que o que vem depois desse acaso, o que move,o que marca, o que faz com q sentimos algo,não pode ser mero acaso entendeu agora?é pq é pra ter algum sentido dali em diante...
beijos,espero tenha ficado um pouquinho mais claro.rs