terça-feira, 4 de março de 2008

"Quem conhece a felicidade não consegue mais aceitar humildemente a tristeza."


FALA
Fala que entendi errado
Que não teve a intenção de terminar
Fala que foi sem querer
Foi da boca prá fora
Um ato sem pensar...

Fala que ainda guarda dentro
Do fundo do peito
Uma louca paixão
Fala que ainda me ama
E não é ninguém
Sem o meu coração...

Fala!
Eu vou entender
Que bateu solidão
Que só pensa em me ver
Fala amor!
Eu preciso ouvir de você
Que ainda me quer
Que foi um mal entendido
Entre um homem
E uma mulher...
(Composição: Edson / Henrique Marx / Maurício Gaetani)

Apesar de eu não gosta muito, algumas musicas sertaneja retratam bem o que as vezes estamos passando... Como esta musica que acabei de postar. É difícil aceitar as vezes não é???

"O pior momento do amor é quando somos obrigados a esquecer quem aprendemos a amar."

3 comentários:

Uma mulher disse...

é, realmente. post triste...ou sou eu quem estou?

bjos cuide-se!

Anônimo disse...

Bom, não fui eu que escrevi o poema.

Mas sobre o resto do seu comentário, concordo, mas acho que vc num teria escrito aquilo lá se não fosse falado diretamente pra mim; então vou explicar uma coisa, o fato de eu ser como sou, envolve acontecimentos antigos, e inevitavelmente, há coisas na vida que nos marcam e nos fazem mudar pra sempre.

Mas não quero que perca a vontade de me 'conquistar' (no sentido de conseguir minha confiança entre outras coisas); já te disse que as coisas acontecem quando menos se espera!

Não gosto muito de musica sertaneja, então não tenho o que comentar sobre o post!
Se cuida.
Beijo

Anônimo disse...

Eu te explico melhor quando a gente se encontrar no msn! ^^

;*