quarta-feira, 26 de março de 2008

Sonhos são as respostas de hoje às perguntas de amanhã ?


**Lidiazinha*** diz:
esses dias eu tenho aprendido muitas coisas viu
**Lidiazinha*** diz:
tudo ta servindo de conhecimento para mim
Júlio Ramos diz:
q tipo de coisa
**Lidiazinha*** diz:
em tudo amigo
**Lidiazinha*** diz:
por exemplo
**Lidiazinha*** diz:
eu sempre fui uma menina de sonhos
**Lidiazinha*** diz:
sempre esperei as coisas baterem na minha porta
**Lidiazinha*** diz:
e as coisas não são assim não
**Lidiazinha*** diz:
kkkkkkkkkk
**Lidiazinha*** diz:
são mais difíceis
**Lidiazinha*** diz:
principalmente quando se é sozinho
Júlio Ramos diz:
mais os sonhos... nos da planos Lidia... as vezes não é questao de para de sonhar
**Lidiazinha*** diz:
é...
**Lidiazinha*** diz:
complicado amigo
**Lidiazinha*** diz:
a vida não oferece bons recursos para todos não


Sabe Galerinha não conseguir para de pensar nisto!
"Não seja empurrado por seus problemas. Seja conduzido por seus sonhos."
Talvez não haja alguém neste mundo que sonhe, ou tenha uma imaginação mais fértil que a minha.
Já vi de tudo um pouco eu acho... mas será mesmo? “A vida não oferece bons recursos para todos não...” Isto me intrigou!
"Se é bom viver, todavia é melhor sonhar, e o melhor de tudo, despertar."
Fiquei pensando, será que cai na real...?
Se eu continuo a sonhar é porque a vida tem me oferecido recurso...?
Não! Sempre fui bastante desacreditado... Varias vezes achei q a minha vida não me oferecia recursos.
Mais por quê? Porque eu continuo sendo um sonhado?
sabe quando bloqueamos nosso sonho e como se permitíssemos que o medo fique maior do que a nossa fé.
Se sonhar um pouco é perigoso, a solução não é sonhar menos e sim sonhar mais...
Paulo Coelho: "A possibilidade de realizar um sonho é o que faz que a vida seja interessante."
Muito mais, muito mais do que isto!
É só voltar um pouco no tempo... Todas as grandes descobertas e invenções foram sonhos no inicio.
O que é a vida sem um sonho?
Você é do tamanho do seu sonho!
“Os sonhos são ilustrações... do livro que sua alma está escrevendo sobre você." (Marsha Norman)
Mais aki!!!
Eu não estou dizendo que o preço dos sonhos é baixo.
A vida nunca é fácil para aqueles que sonham...
Os sonhos se tornam realidade se você continuar acreditando em si mesmo... Afinal de contas qualquer coisa é possível!
Os mais hábeis na arte de sonhar são sem dúvida também os mais hábeis na arte de realizar seus sonhos...
Esta é uma das grandes verdades!
Nunca deixe seus sonhos morrerem porque a vida sem sonhos é como um pássaro com a asa quebrada que não pode voar.
Você deve estar se perguntando... a idéia principal do texto não era “A vida não oferece bons recursos para todos não...” ... bem continua sendo.
Sabe se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo... Agora construa os alicerces!

Sem mais...Júlio Ramos.

3 comentários:

Unknown disse...

É isso mesmo galera!!!
" o mais importante da vida e saber viver, e como viver sem sonhos??" Como se diz é só resolver um problema que aparece outro. Não deixe perder a Fé pelos obstaculos no caminho.. Siga sempre em frente apesar dos pesares... e sempre de cabeça erguida. Beijoss
Lidiazinha

Uma mulher disse...

porque sonhar ainda é uma maneira de nos impulsionarmos para continuar a viver...
de alguma forma.

Vita Brevis disse...

Sonhar nos abre possibilidades incríveis e nos desperta desejos inimaginávais... mas devemos ter cuidados com os sonhos, pq não adianta nada só imaginar, é preciso também correr atrás daquilo que buscamos!

(E é nessa última parte que eu entro: sonhar demais e fazer de menos...)

Beijos,
Rafa