segunda-feira, 28 de abril de 2008

Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível...


Nossa há quanto tempo não escrevo ultimamente minha vida anda meio que tumultuada, prazo para entrega de IRPF acabando, a chave do meu apto que não é entregue. Complicado viu!
Bem após ler alguns blogger aqui pela manha, decidir escrever, me deparei com esta frase... Fiquei a pensar... Isto é verdade!
Quem não tem um segredo? Algo que guarda a sete chaves... "Não há nada em que paire tanta sedução e maldição como num segredo."
Agora arrependimento... É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento. No arrependimento não há descanso nem paz, e por isso é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças, olhando por outro lado... É melhor arrepender-se por ter feito alguma coisa do que por não ter feito nada. Sabe Arrepender-se do passado, aborrecer-se no presente, temer o futuro: assim é a vida.
Um sonho... Ah sobre sonhos... Sou um sonhador! Não há nada neste mundo que me interessa, me intriga, me fortalece como um sonho. De muitas frases de sonho que conheço tantas maneiras de falar de sonhos... mais tem uma frase que em minha opinião... na opinião de um sonhador, EU, tenho algo que defini aquilo que sempre busco transmitir: “Nunca desista do seu sonho, se você não achar em uma padaria... Vá em outra!” (Rs)
Para concluir,
Um amor inesquecível...
Em matéria de amor, o silêncio vale mais do que a fala... o que posso dizer?
Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.
"O amor pode nos levar ao inferno ou ao paraíso, mas sempre nos leva a algum lugar."
Talvez usassem grises?
Mais não! Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... Não é bonito, mas é profundo. (Rs)

Então é isto...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem: momentos inesquecíveis; coisas inexplicáveis; pessoas incomparáveis.

Sem mais para dos devidos fins.
Firmo data, Belo Horizonte 28 de abril de 2008.

Júlio Ramos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha sinceramente, ja tinha postado e resolvi dar uma passada em outros blogs e nossa parece que esse texto veio como um conselho ou puxão de orelhas, não sei...Mais gostei e me deixou aqui pensando, talvez seja mesmo assim, talvez o erro esteja na forma como se vê as coisas e certamente melhor arrepender-se do que fez...bj