sexta-feira, 18 de abril de 2008

Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém...


Eu podia ver em seus olhos janelas quebradas, os céus caindo, do que você está se escondendo?
Como se eles estivessem te seguindo... ultimamente você não se encontra em lugar nenhum!
Você não sabe que eu sou o lugar para o qual você deve correr?

Você tem se prendido por tanto tempo, tentando fazer acreditar que nada está errado... Não deixando aparecer.
Más não adianta não tem nada que você possa fazer pra eu te deixar!

Separados pelos sonhos destruídos, vivendo nos intervalos...
Ah como eu gostaria de lhe dizer: Vai dar tudo certo... Tudo certo!
Você pode deixar e quando você estiver perdida, desapontada e abandonada.
Nesse frio, mundo frio... Estarei sempre ao seu lado.

Não tenha medo quando estiver se despedaçando.
Não hesite, eu estarei onde você estiver...
Abra os olhos!
Existe uma abertura na escuridão!!!
Você nunca me deixou te ver chorando.
Você trancou isso em algum lugar dentro de você, me deixe abraçá-la apertado?
Faça isso! Vai ficar tudo bem...
Porque estou ao seu lado.
Quando o mundo inteiro se vira contra você...
Eu não ficarei contra você!

"O amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer."

Júlio Ramos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do texto!
queria comentar mais, mas to completamente sem tempo.
Se cuida.

Beijo

Anônimo disse...

muito lindo o texto, em meio a tantos blogs encontrar um romantico sonhador é sorte =]
parabens pelo blog.

Completamente nua disse...

Nossa muito bom seu blog, adorei esse texto.
Ah, cheguei até aqui através do idênticos.
E linkei vc ok?!
Abraços